Assessoramos indústria nacional na contratação de um líder para o time de Administração de Vendas. Terá como principais responsabilidades:Atuar na gestão e operação da área denominada Administração de Vendas, servindo como ponte entre as áreas administrativas e comerciais.Promover a organização e execução dos processos e a fluidez da informação.Garantir eficiência e eficácia na relação Empresa-Força de Vendas-Clientes.Atender ao time de vendas sobre condições especiais de comercialização.Fazer a gestão de contratos com clientes externos.Oferecer suporte ao grupo de vendas com informações sobre pedidos em andamento, posição de estoque e estatísticas de vendas.Executar projeto de gestão de clientes e categorias, o qual engloba o acompanhamento de sell-out, revisões do mix de produtos e sugestões de compras.Elaborar relatórios sobre atividades administrativas e de vendas para suporte na tomada de decisões.Outros requisitos:Graduação em Administração de Empresas ou cursos correlatos. Desejável especialização em Gestão Comercial.Vivência consolidada na área de Administração de Vendas.Habilidade de análise de dados e identificação de oportunidades de melhoria.Conhecimento avançado de Excel. Familiaridade com ERP e CRM.
#LI-Onsite