Job descriptionObservações:Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!A Superintendência de Publicidade e Mídias Sociais é responsável por entregar soluções de comunicação para mídias sociais e/ou campanhas publicitárias para ampliar as mensagens-chave da indústria.Tais responsabilidades compreendem:Gestão da produção de campanhas publicitárias junto às agências;Produção, aprovação e acompanhamento da estratégia e veiculação de mídias dessas respectivas campanhas;Gestão financeira da aplicação das verbas para produção de campanhas publicitárias;Gestão editorial de todas as publicações do Sistema Indústria;Gestão da produção de audiovisual para campanhas publicitárias, eventos etc.
;Gestão dos perfis nacionais de CNI, SESI, SENAI, IEL e Robótica nas redes sociais;Produção de conteúdos de redes sociais para os perfis do Sistema;Produção de parecer de patrocínio para solicitações de terceiros a todas as instituições nacionais do Sistema Indústria.Main responsibilitiesGestão completa de projetos de publicidade e mídias sociais em parceria com a equipe de atendimento;Acompanhamento de prazos e gestão de cronogramas e alinhamento com equipes internas e fornecedores;Gestão do conhecimento e documentação de processos e decisões (atas, registros em ferramentas);Gestão de pauta priorização de demandas da equipe interna e fornecedores;Apoiar o compartilhamento das entregas finalizadas para os stakeholders;Liderar as cerimônias de gestão de projetos (planning, review, retrospectiva);Supervisão do estagiário de projetos.Requirements and skillsFormação AcadêmicaGraduação completa em Comunicação ou áreas correlatas.Experiência ProfissionalGestão de projetos de comunicação;Criação, acompanhamento e otimização de fluxos e processos.Conhecimentos EspecíficosMetodologias:Gestão de projetos ágeis e tradicionais;OKR;Gestão de processos (PMO).Ferramentas:Microsoft (SharePoint, Teams, Outlook);Ferramentas de gestão de projetos (Wrike, Jira, Project);Pacote Office.Específicos:Processos de projetos de comunicação (publicidade e mídias sociais).
(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou ExperiênciasEspecialização em gestão de projetos;Certificação em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean);Experiência prévia na área de comunicação (agência de publicidade/departamento de marketing).Additional informationInformações de contratação:Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.Nossos principais benefícios:Auxílio crecheAuxílio filho com deficiênciaPlano de Saúde (Abrangência Nacional)Plano de Previdência PrivadaPlano OdontológicoSeguro de VidaVale-Alimentação e/ou RefeiçãoVale-Transporte
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