SOBRE A EMPRESA
Fundada em São José dos Campos, a Prolind Alumínio Ltda é referência no setor de alumínio, atuando com qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade. Nossa missão é fornecer soluções em alumínio transformado, com foco em pessoas e tecnologias, construindo um mundo mais leve e sustentável.
Com uma trajetória sólida, a Prolind investe constantemente em tecnologia, melhoria contínua e desenvolvimento de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho moderno, inovador e desafiador.
SOBRE A VAGA:
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Jr. para atuar como principal ponto de contato da área de TI com usuários internos e externos, garantindo atendimento técnico de qualidade no modelo helpdesk.
O(a) profissional será responsável por oferecer suporte de primeiro e segundo nível, realizando diagnósticos, solucionando problemas técnicos e traduzindo a linguagem técnica para usuários não especializados.
Buscamos alguém proativo(a), com boa comunicação, capaz de gerenciar múltiplos chamados, cumprir prazos de SLA e manter organização no dia a dia.
RESPONSABILIDADES:
* Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários internos e externos;
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e dispositivos;
* Diagnosticar e solucionar falhas em hardware, redes e software;
* Administrar serviços e políticas de rede, segurança e infraestrutura de dados;
* Realizar manutenção e troubleshooting em equipamentos de TI e dispositivos móveis;
* Acionar e acompanhar fornecedores de suporte e manutenção;
* Participar de projetos e tarefas da equipe de infraestrutura;
* Criar e manter documentação técnica e controle de inventário;
* Registrar, acompanhar e cumprir prazos de chamados (SLA);
* Monitorar redes locais (LAN e Wi-Fi);
* Orientar e treinar usuários no uso de recursos de tecnologia;
* Garantir conformidade com políticas e procedimentos de segurança;
REQUESITOS:
* Formação completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
* Experiência de 1 a 2 anos em suporte técnico de primeiro e segundo nível;
* Conhecimento avançado em Windows;
* Conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN) e troubleshooting;
* Experiência com pacotes Office (Microsoft Office e Microsoft 365);
* Inglês básico a intermediário;
* Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários;
* Habilitação categoria B.
DESEJÁVEL:
* Conhecimentos em administração de AD, DNS, WSUS e DHPC;
* Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gestão de chamados;
* Conhecimentos em HTML, CSS, PHP e Java;
* Certificações ITIL/COBIT ou similares.
INFORMAÇÕES DA VAGA:
* Regime: CLT
* Modalidade: Presencial
* Local: Rodovia Presidente Dutra, KM 138, Eugênio de Melo - São José dos Campos/SP
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h25.
BENEFÍCIOS:
* Alimentação na empresa (café da manhã e almoço);
* Transporte fretado e estacionamento gratuito;
* Cartão multibenefícios;
* Cesta básica entregue em casa;
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Participação nos resultados (PPR);
* Wellhub;
* Cooperativa de crédito;
* Auxílio material escolar para dependentes (pré escolar ao 3º ano do ensino médio);
* Parcerias diversas.
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