Responsabilidades e atribuições- Liderar a configuração inicial e personalização do Software SaaS ou Produto sob a orientação de analistas mais experientes;- Executar tarefas técnicas, como instalação e testes iniciais do Software ou Produto;- Desenvolver e aprimorar documentação do processo e na preparação de materiais de treinamento;- Participar de sessões de treinamento para aprender como orientar os usuários finais;- Fornecer suporte aos usuários finais e resolver dúvidas simples sob supervisão;- Realizar testes pré-definidos para verificar funcionalidades básicas e relatar problemas encontrados;- Preparar relatórios sobre o progresso da implantação e atualizar os supervisores sobre tarefas concluídas;- Coletar feedback dos usuários sobre a experiência inicial e relatar sugestões para melhorias.
Requisitos e qualificações- Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia, Inovação ou áreas relacionadas;- Experiência anterior pode não ser necessária, mas estágios ou projetos acadêmicos relacionados a TI ou SaaS são um diferencial, como por exemplo, estágio ou trabalho anterior em suporte técnico, implementação ou treinamento de software;- Conhecimento de ferramentas de CRM e gestão de projetos;- Profissional com capacidade de desempenhar as atividades e realizar análises com validação da gestão;- Familiaridade com conceitos de SaaS, infraestrutura em nuvem e sistemas de TI;- Capacidade de se comunicar de forma clara com usuários e equipes internas;- Capacidade de lidar com problemas técnicos e buscar soluções.
Benefícios- Plano de saúde com coparticipação de 50%;- Plano odontológico DentalUni;- Vale Alimentação R$ 1.070,00 ao mês;- Vale Transporte;- Vale Flex;- Seguro de Vida;- Empréstimo Consignado;- Day Off no dia do seu aniversário;- Auxilio Creche;- Convênios com instituições de ensino e qualidade de vida.