Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos de consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva, que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020, também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
Assistente de Cadastro
Descrição da vaga
Estamos em busca de um Assistente de Cadastro para atuar com dinamismo e atenção aos detalhes. Se você gosta de organização, gestão de informações e tem facilidade com ferramentas digitais, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciar o cadastro de produtos nos sistemas da empresa;
2. Manter informações atualizadas com precisão;
3. Implementar estratégias de cross-selling com produtos do "Compre Junto";
4. Elaborar e gerenciar kits e cestas promocionais;
5. Ativar e desativar itens no site e home;
6. Garantir a qualidade das imagens e descrições dos produtos;
7. Gerenciar categorias de ofertas e acompanhar produtos com selo Inmetro.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Experiência na área;
* Habilidade em planilhas (Excel ou Google Sheets);
* Conhecimento em Word ou Google Docs;
* É desejável conhecimento em sistemas de cadastro de produtos;
* Conhecimento em categorização será um diferencial.
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