Experiência de Produto Especialista
">
Fazemos parte do nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento da vertical de Gestão de Recursos Humanos para atender a crescente demanda por soluções inovadoras e centradas na experiência do usuário. Buscamos um Experiência de Produto Especialista que leve à evolução da experiência dos nossos produtos, colaborando ativamente com times de produto e tecnologia.
Responsabilidades:
* Imersão nos produtos, fluxos e jornada dos usuários, realizando análise heurística e mapeamento de oportunidades de melhoria em funcionalidades críticas;
* Contribuição ativa para o design system, incluindo criação, ajustes ou documentação de componentes;
* Condução de dinâmicas de descoberta com usuários e stakeholders (entrevistas, testes, pesquisas exploratórias);
* Prototipação e apresentação de propostas de melhoria validadas junto ao time de produto e tecnologia;
* Participação ativa nas cerimônias ágeis da equipe (Scrum, Kanban) e entregas de sprint;
* Entrega de jornadas de experiência completas (pesquisa → ideação → protótipo validado → documentação para desenvolvimento);
* Geração de documentação de boas práticas e compartilhamento com a equipe;
* Consolidação como referência de design na célula, atuando ativamente na governança do design system.
Requisitos:
* Experiência sólida em Design de Experiência do Usuário e Interface para produtos digitais;
* Dominio de Figma (Design System, prototipação, documentação);
* Conhecimento prático de acessibilidade digital (WCAG);
* Experiência com criação e manutenção de sistemas de design;
* Vivência em pesquisa com usuários (Pesquisa de Experiência do Usuário);
* Boa comunicação, senso crítico e visão estratégica de produto;
* Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
* Desejável: conhecimento básico de rotinas de RH, folha de pagamento, gestão de talentos ou produtos de Gestão de Recursos Humanos.
Buscamos uma pessoa investigativa, colaborativa e orientada a soluções simples e funcionais, que valorize a melhoria contínua e tenha paixão por criar experiências significativas para os usuários.
Venham fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, onde você pode impactar usuários e impulsionar sua carreira em design de produto.
Localidade | Atuação
Uberlândia/MG: Presencial;
São Paulo/SP: Híbrido (3 dias na semana no escritório).
Demais localidades: Remoto.
Aqui, seu crescimento é nossa prioridade.