Description Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Tráfego com experiência comprovada para gerenciar, otimizar e escalar campanhas de aquisição de leads e vendas. Essa pessoa será responsável por executar estratégias em diferentes plataformas de mídia paga, com foco em geração de demanda, performance e inteligência comercial. Responsibilities Planejar, executar e monitorar campanhas de tráfego pago. Criação, análise e otimização de copys persuasivas com foco em vendas e conversões de leads; Colaborar com os times de conteúdo, relacionamento e vendas para garantir campanhas bem alinhadas com a jornada de compra. Realizar testes A/B, explorar novas palavras-chaves, novos canais e formatos, buscando sempre eficiência e escalabilidade. Trabalhar junto ao time para garantir que as campanhas estejam integradas ao funil de marketing e vendas. Implementar e acompanhar estratégias de rastreamento e eventos para mapear o comportamento do lead ao longo da jornada. Identificar e corrigir gargalos com base nos dados coletados por tags, pixels e APIs de conversão. Elaborar e apresentar relatórios das campanhas; Prerequisites Experiência comprovada com campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads) de no mínimo 2 anos Domínio em criação e monitoramento de conversões, UTMs, pixels e APIs de eventos Domínio de métricas de performance digital (CAC, LTV, CPL, ROAS, entre outras). Vivência anterior com empresas B2B ou, preferencialmente, SaaS. Conhecimento de estratégias de inbound marketing e funil de vendas. Familiaridade com análise de dados em ferramentas como Google Looker Studio e Google Sheets. Perfil analítico, com capacidade de tomada de decisão baseada em dados. O que é diferencial: Certificações em plataformas de mídia paga (Google, Meta, LinkedIn). Conhecimento de estratégias de geração de demanda para vendas complexas (SaaS). Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM (RD Station e Pipedrive). Experiência com dashboards e visualização de dados. Esperamos que você: Visão Estratégica: Consegue conectar dados, contexto e propósito em decisões que geram impacto no negócio. Pensamento Analítico: Interpreta dados de forma crítica e transforma números em ações práticas. Autonomia e Proatividade: Enxerga oportunidades antes que elas sejam ditas e propõe caminhos de melhoria. Comunicação e Colaboração: Sabe traduzir resultados e ideias de forma clara, atuando de forma integrada com o time. Curiosidade: Busca constantemente novas formas de otimizar resultados e testar hipóteses. O que buscamos: Experiência com entrevistas de usuários Habilidade para trabalhar em equipe Capacidade de aprendizado rápido Ser descomplicado, proativo e alegre no trabalho Experiences Trabalho híbrido em São Leopoldo (RS) Você será cobrado por entregas e responsabilidade, não por horário; Um ambiente onde suas opiniões e ideias sempre terão muito espaço para virarem realidade; Liberdade com responsabilidade TotalPass - Desconto em academia C4 Life e Clude - plataforma de apoio a saúde física e mental DayOff de aniversário