Criar um plano de conteúdo estratégico para mídias sociais com foco nos objetivos da regional com base no calendário de lançamentos de empreendimentos e eventos do setor. Desenvolver conteúdos visuais e textuais (posts, vídeos, stories, reels, carrosséis) relacionados aos temas definidos no plano estratégico de marketing da regional. Gerenciar os perfis da regional no Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e outras plataformas relevantes, garantindo a frequência de postagens e padronização visual da marca, e monitorando as interações, como comentários, mensagens diretas e menções, para interagir com o público e tirar dúvidas sobre imóveis, visitas, etc. Monitorar e acompanhar o desempenho das campanhas e postagens (alcance, engajamento, cliques, conversões) e gerar relatórios periódicos com sugestões de melhorias. Estar atualizado sobre tendências de conteúdo e formatos nas redes sociais, analisando o que o mercado está fazendo e buscar oportunidades para se destacar no setor. Colaborar com fornecedores externos, como agências de publicidade, fotógrafos e videomakers, acompanhando a produção de materiais de alta qualidade que estejam alinhados às campanhas de marketing da marca. Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou solicitadas pelo superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Plaenge Construção civil de prédios. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (DI)