 
        Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Boa comunicação verbal Capacidade de ouvir e responder com clareza e empatia Organização e atenção aos detalhes Registro preciso de informações e agendamento de atendimentos Experiência prévia em atendimento telefônico Conhecimento de rotinas de call center ou serviços de atendimento ao público Conhecimento básico de informática Uso de sistemas de registro de chamadas e planilhas Excel Disponibilidade para trabalhar em turnos e fins de semana Flexibilidade de horário conforme a demanda do hospital Desejável: Experiência com sistemas de CRM ou software hospitalar Facilita a integração ao fluxo de atendimento Habilidade em lidar com situações de alta pressão Manter a calma em chamadas urgentes Conhecimento de idiomas (português fluente, espanhol básico) Valor agregado em atendimentos internacionais Capacidade de trabalhar em equipe Colaboração com profissionais de saúde e administrativos Proatividade e iniciativa Busca por melhorias no processo de atendimento Responsabilidades e atribuições: Atender chamadas de forma cordial e eficiente Garantir tempo médio de atendimento abaixo de 2 minutos Registrar informações corretamente no sistema Alta precisão de dados 99% Seguir protocolos de atendimento do Hospital Costantini Cumprir as diretrizes de qualidade e segurança Contribuir para a melhoria contínua do processo de atendimento Sugerir melhorias e participar de treinamentos Manter o controle de métricas de qualidade (CSAT, NPS) Monitorar e alcançar metas mensais Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 15h30 às 21h30 (sábados e domingos intercalados).Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo