Horário: 15h45 às 22h00 de segunda a sexta-feiraModalidade: PresencialDescrição:Realizar atendimento aos beneficiários do Serviço Próprio presencial e por meio de contatos telefônicos ou canais eletrônicos e encaminhar as áreas responsáveis.Realizar agendamento, liberações, confirmações de consultas e exames no serviço próprio e prestadores de serviços.Validar as informações quanto a documentação de beneficiários, cartão Unimed e atualização de dados cadastrais.Controlar a agenda dos profissionais do Serviço Próprio, realizando agendamento de consultas, retornos, controle de desistências, visitas e participação nos projetos.Prestar informações aos beneficiários sobre os projetos de Medicina Preventiva e os serviços prestados na APS.Realizar cadastro de pacientes no sistema e registro das atividades, conforme demandas do sistema.Orientar e esclarecer aos colaboradores de sua área a respeito de sistemas e processos.Realizar a inclusão de novos pacientes no sistema.Organizar e enviar documentação para liberação de procedimentos cirúrgicos e OPME, conforme protocolo interno.Elaborar negativas e explicar quando necessário.Aplicar pesquisa de satisfação aos beneficiários, PÓS o atendimento.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.Requisitos:Ensino Médio Completo.Desejável cursando graduação em administração ou áreas correlatas.Conhecimento Básico nos Processos Administrativos.Habilidade no Atendimento Humanizado.Habilidade em Comunicação Assertiva.Pacote Office.
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