**Horário**: 08:00 12:00 13:30 18:00 - 5d/s
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Pré requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins do negócio.
Informática Básica
Pacote Office
**Principais Atividades**:
1. Acompanhar e monitorar a gestão dos contratos empresariais de Pequeno e Médio Porte
2. Estreitar o relacionamento entre a empresa contratante e a Unimed Litoral
**3. Atuar como responsável pela manutenção da carteira**: inclusão, exclusão e mudança de plano
4. Realizar negociação e aplicações de reajustes
5. Indicar produtos da Seguradora Unimed as empresas contratantes
6. Gerar relatórios e indicadores da carteira
7. Encaminhar relatórios gerenciais as empresas
8. Realizar visitas periódicas as empresas da carteira
9. Utilizar e zelar pelos bens da Cooperativa (carro, celular e notebook)
10. Preencher diariamente a planilha de KM do carro que está sob sua responsabilidade
11. Participar de eventos representando a área comercial da Cooperativa quando solicitado
12. Realizar migrações, adequações e ajustes contratuais
13. Realizar apresentação do Plano de Saúde (uso consciente)
14. Oferecer/Indicar os programas de promoção à Saúde (EVB)
15. Gerenciar, acompanhar e direcionar solicitações de autorizações dos gestores das principais contratantes
16. Manter o bom relacionamento com as contratantes e estar presente na empresa para identificar dificuldades e melhorias no processo afim de evitar reclamações, SAC e NIP
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior