Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: - Receber o cliente de forma cordial e atenciosa; - Ouvir a reclamação com paciência, respeito e sem interromper; - Demonstrar empatia e interesse genuíno na solução do problema; - Anotar com precisão os detalhes da reclamação - Identificar a natureza do problema (produto, serviço, atendimento, cobrança, etc.); - Verificar histórico de atendimento anterior, se houver; - Avaliar as possibilidades de resolução imediata; - Encaminhar a demanda aos setores responsáveis, se necessário; - Garantir que o cliente seja informado sobre os prazos e procedimentos; - Propor soluções viáveis dentro das políticas da empresa; - Quando possível, resolver a situação no próprio local; - Buscar alternativas que minimizem o impacto negativo da situação para o cliente e para a empresa; - Atuar conforme os procedimentos e normas da empresa; - Seguir as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor; - Sugerir melhorias com base nos feedbacks recebidos; - Auxiliar no pós-atendimento, confirmando se a solução foi satisfatória; - Participar de treinamentos e reciclagens sobre atendimento e relacionamento com o cliente; - Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e campanhas da empresa Requisitos e qualificações Buscamos alguém que: - Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; - É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: - Residir em Brasilia - Graduação: Desejável - Experiência em: Atendimento ao cliente - Idioma: Não é obrigatório língua estrangeira - Certificação: Não é obrigatório É diferencial: - Pacote Office básico, manuseio em notebook, navegação na Internet e aplicativos Informações adicionais Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: - Jornada Flexível; - Vale-Refeição e Alimentação; - Assistência Médica e Odontológica; - Auxílio para patologias graves; - Auxílio ao dependente com deficiência; - Benefício Farmácia; - Auxílio Creche/Babá; - Programa de Apoio Pessoal; - Claro Running; - Previdência Privada; - Seguro de Vida; - Combo Colaborador; - Wellhub (Gympass) - Meu Pet Club - Convênios e Parcerias; - Programa de Reconhecimento por tempo de casa; - E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as) Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? VempraClaro construir o novo com a gente!