Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Descrição Do Trabalho
* Intermediar a comunicação entre o escritório e órgãos públicos (Receita Federal, Receita Estadual, entre outros).
* Confeccionar procurações eletrônicas, vínculos nas Prefeituras, Estados e Receita Federal.
* Confeccionar formulários exigidos pelas repartições públicas.
* Atualizar informações no cadastro de clientes nos sistemas do escritório.
* Arquivar e organizar os documentos dos clientes, físicos e digitais.
* Acompanhar e realizar a saída de clientes na troca de contador (envio da documentação, exclusão do e-mail no Portal E-CAC, desvinculo Receita Federal, Estadual e Prefeitura).
* Confeccionar protocolo de devolução de documentos, mensais e anuais.
* Atender as demandas dos analistas para dar o andamento aos trabalhos e rotinas.
Observações sobre a remuneração:
Descrição Do Trabalho
* Realiza a constituição, alteração e extinção de empresas;
* Realiza o cadastro em prefeituras, secretaria de estado e receita federal;
* Controla e realiza a alteração cadastral na receita federal responsável legal;
* Realiza a emissão de DBE de alteração de dados cadastrais (e-mail, telefone contato, troca de contador responsável);
* Realiza a emissão para renovação de alvarás;
* Controle de vencimento de certificado digital;
* Controle de Certidões Negativas (situações fiscais dos clientes);
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