**Responsabilidades**:
- Responsável por disseminar a cultura da empresa;
- Responsável pela gestão dos indicadores da área;
- Mapear demandas de pesquisa que possam gerar insights para a equipe.
- Foco no alcance de metas de negócios agressivas, bem como metas de reconhecimento da marca;
- Desenvolver campanhas de marketing e comunicação envolventes que convençam os potenciais clientes a realizar seu primeiro projeto com a empresa;
- Gerenciar campanhas de marketing, negociando e acompanhando os fornecedores que atendam a essas demandas, sempre buscando oportunidade de melhorias;
- Forte compreensão do mix de marketing, incluindo a criação do briefing do projeto, gerenciamento do projeto, calendário, propriedade do orçamento, análise de dados e coordenação com fornecedores;
- Responsável por criar estratégias, definir metodologias, analisar resultados e gerar relatórios;
- Liderar planos de ação de melhoria de experiência, que impactam os resultados do negócio, e trabalhar com equipes multifuncionais;
- Branding: Definir diretrizes de Branding Estratégico, desenvolver relatórios e estudos para posicionamento de marca; Criar manuais de branding verbais e visuais; Criar e executar campanhas de marketing 360º para reconhecimento da marca e geração de negócios; Ponto focal para o time de PR;
- Estratégia de Mídia e Orçamento: Desenvolver plano de mídia considerando não apenas a necessidade da marca, mas também os objetivos do negócio;
Gestão de agências; atendimento, agenda, cronograma, orçamento investido, relatórios e workflow; Gerenciar a divisão do orçamento com base nas metas de negócios; Conteúdo: Mídia Social; Roteiros para influenciadores; Google; Youtube; E-mail Marketing;
- Liderança: Check Point semanal para acompanhamento dos projetos em andamento; Acompanhar a performance do time, realizando feedback contínuo e PDI recorrente alinhado com as diretrizes da empresa; Revisão e aprovação das entregas do time e fornecedores.
**Requisitos**:
- Graduação em Publicidade e Propaganda ou Marketing; Inglês intermediário;
- Experiência profissional mínima de 03 anos na área de Marketing e liderança de times;
- Experiência em marketing B2B;
- Conhecimento em técnicas de storytelling e em branding;
- Conhecimentos de SEO e SEM;
- Certificações em Marketing Digital;
- Familiaridade com Tecnologia e/ou Programação;
- Perfil curioso e prático, solucionador de problemas, orientado para resultados.
- Capacidade de tomar iniciativa em um ambiente de trabalho em constante mudança, adotar uma mentalidade generalista, hands-on. Experiência em startup será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas