Engenheiro de Suporte Técnico Nível 2 (On-site) Local: Brasília - DF Duração: 1 ano Idiomas: Português fluente e Inglês avançado Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Engenheiro de Suporte Nível 2 com conhecimento técnico avançado e experiência em resolução de problemas mais complexos. Essa pessoa será responsável por identificar causas-raiz e oferecer soluções abrangentes. Responsabilidades: Gerenciar e resolver chamados de Nível 1 e 2. Avaliar e solucionar problemas técnicos mais complexos (como design arquitetônico, escalabilidade e confiabilidade). Escalar tickets para o Suporte Nível 3 quando necessário (incluindo equipe GDC da Google). Coletar requisitos e criar processos específicos para demandas temporárias de suporte. Trabalhar com design de sistemas e integração com outros sistemas. Identificar problemas técnicos relevantes em sistemas existentes e sugerir múltiplas soluções. Desenvolver profundo entendimento da plataforma e arquitetura para recomendar boas práticas aos clientes. Atuar como ponto de contato técnico entre o time de operações (IO) e o Google. Disponibilidade para trabalhar em horários/turnos não convencionais. Requisitos Técnicos: Kubernetes Fundamentos de redes Fundamentos de Istio (Service Mesh) Linux (gerenciamento do SO, administração de rede e troubleshooting) Hardware: ILO, interfaces OOB e cabeamento Fundamentos de Windows: AD, ADFS, Hyper-V, DSC, GPOs Redes avançadas: experiência com console de switches Cisco, VxLANs (eVPN), VRFs, protocolos de roteamento (OSPF, LLDP, BGP)