A Foco do Cliente está procurando pessoas para atuar como avaliador de experiência em seus estabelecimentos locais.
">
Um avaliador de experiência, ou "Cliente Oculto", é responsável por visitar nossos estabelecimentos e avaliar sua experiência como cliente. Sua missão é verificar se nosso serviço alcança os padrões esperados dos clientes.
No papel de Avaliador de Experiência, você será um observador imparcial, que irá avaliar a qualidade do atendimento recebido e outros fatores que impactam na experiência do cliente. Seus relatórios ajudarão a entender melhor o que funciona bem e onde podemos melhorar.
">
O que faz um Avaliador de Experiência?
* Visita nossos estabelecimentos como um cliente comum;
* Avalia o atendimento, estrutura e comportamento da equipe;
* Envia um relatório detalhado com suas observações e recomendações;
Por que trabalhar como Avaliador de Experiência?
* Contribuir para a melhoria contínua de nossa experiência de cliente;
* Desenvolver habilidades analíticas e de comunicação;
* Trabalhar em uma ambiente dinâmico e desafiador;