A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira. O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados‑chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte do Minor International (MINT), listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia‑Pacífico. A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países. Para informações adicionais, acesse: www.minorhotels.com
NH Collection
Com uma identidade premium distinta, a NH Collection apresenta hotéis e resorts excepcionais, instalados em edifícios emblemáticos e autênticos, localizados em destinos de destaque na Europa, América Latina, Oriente Médio, Ásia e, em breve, na Australásia.
Cada hotel é cuidadosamente projetado em um estilo eclético e elegante, criando uma atmosfera capaz de inspirar emoções extraordinárias. Cada detalhe é minuciosamente pensado para proporcionar momentos memoráveis e enriquecedores ao longo da experiência do hóspede.
Recebemos calorosamente viajantes a negócios, casais e amigos em busca de um serviço refinado. Nosso propósito é criar experiências que coloquem sensações extraordinárias no centro de cada estadia.
Nos NH Collection Hotels & Resorts, nossos hóspedes se inspiram na singularidade de cada destino — seja em busca de bem‑estar, gastronomia, cultura ou simplesmente de indulgência.
Sinta o extraordinário.
Veja essa e outras oportunidades disponíveis na Minor Hotels (Brasil): https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
Contato
Equipe de Recrutamento & SeleçãoNH COLLECTION BELÉM PARÁAlameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.T: +55 (11) 3146-5900 | E: hr.tmbp@tivolihotels.comwww.minorhotels.com
Descrição da vaga
Supervisionar a estratégia, desempenho e lucratividade da propriedade, assegurando excelência operacional.
Garantir a gestão eficiente do ativo, alinhando‑se aos valores centrais da Minor para maximizar receita e lucro.
Liderar uma equipe diversa com integridade, promovendo confiança e uma experiência positiva para hóspedes e colaboradores.
Implementar melhorias contínuas e adaptar‑se a mudanças no ambiente operacional.
Incorporar os valores da Minor para fortalecer a experiência do hóspede e otimizar o desempenho do hotel.
Supervisionar todas as operações do hotel, incluindo hospedagem, alimentos e bebidas, spa e outras comodidades.
Desenvolver e executar estratégias para elevar a satisfação dos hóspedes, aumentar a receita e otimizar a eficiência.
Inspirar e liderar uma equipe de profissionais, promovendo cultura de responsabilidade e melhoria contínua.
Gerenciar orçamento, previsões financeiras e controle de custos para garantir rentabilidade.
Assegurar conformidade com regulamentações locais e padrões do setor.
Fortalecer relacionamentos estratégicos com hóspedes, equipe, proprietários e a comunidade local.
Desenvolver iniciativas de marketing e vendas para aumentar ocupação e RevPAR.
Implementar e monitorar sistemas de controle de qualidade para manter altos padrões de serviço.
Acompanhar tendências do setor para garantir a competitividade do hotel.
Gerenciar crises e resolver problemas de forma eficiente.
Coordenar‑se com os chefes de departamento para aprimorar operações e comunicação interna.
Qualificações
Experiência progressiva em gestão hoteleira como Gerente Geral.
Histórico comprovado em gestão financeira e otimização de receita no setor hoteleiro.
Sólidas habilidades de liderança, com capacidade de motivar e desenvolver equipes de alto desempenho.
Excelente comunicação verbal e escrita em inglês (obrigatório).
Proficiência em português obrigatória.
Conhecimento abrangente das operações hoteleiras, incluindo hospedagem, F&B, vendas, marketing e gestão de receita.
Foco na excelência na experiência do hóspede e na satisfação do cliente.
Proficiência em sistemas de gestão hoteleira e ferramentas de análise de dados.
Habilidade analítica e de resolução de problemas, com tomada de decisões ágil e precisa.
Experiência no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com proprietários, fornecedores e parceiros.
Capacidade comprovada de gerenciamento orçamentário, controle de custos e maximização da lucratividade.
Conhecimento das tendências, regulamentações e condições do mercado hoteleiro no Brasil.
Adaptabilidade e resiliência para atuar sob pressão e gerenciar mudanças de prioridades.
Compromisso com o aprendizado contínuo e atualização profissional.
Informações adicionais
ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE
Prezados Candidatos,
Informamos que indivíduos mal‑intencionados têm se passado por recrutadores e oferecido falsas oportunidades de trabalho em nome da MINOR HOTELS, TIVOLI HOTELS & RESORTS e SEEN RESTAURANT & BAR.
Esses fraudadores utilizam endereços de e‑mail que aparentam estar vinculados às nossas marcas para solicitar documentos e até pagamentos.
Esclarecemos que a MINOR HOTELS não exige qualquer tipo de pagamento, aquisição de produtos ou serviços para participação em processos seletivos.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & SeleçãoNH COLLECTION BELÉM PARÁAlameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.T: +55 (11) 3146-5900 | E: hr.tmbp@tivolihotels.com
www.minorhotels.com
#J-18808-Ljbffr