Desenvolvedor de Negócios e Vendas
O nosso negócio é fazer negócios. Precisamos de alguém para ajudar a maximizar as vendas, manter os padrões de atendimento ao cliente e operar eficientemente a área de vendas.
Funções:
* Apoiar na supervisão da equipe de vendas.
* Auxiliar na organização do espaço de vendas.
* Garantir que os produtos estejam adequadamente expostos e disponíveis.
* Atestrar clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços e resolver questões relacionadas a vendas.
Responsabilidades:
* zelar pelo atendimento de excelência;
* responsabilizar-se pelo setor na ausência do líder;
* acompanhar estoque de mercadorias;
* identificar e recolher as mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida;
* acompanhar recebimento de mercadorias, verificar qualidade e temperatura;
* conferir relação de mercadorias em promoção e lista de alteração de preços diariamente;
* conferir e apoiar na reposição das mercadorias nos pontos de venda;
* cumprir o layout estabelecido pela área de trade marketing para exposição de mercadorias;
* apoiar na análise dos relatórios pertinentes aos setores garantindo a manutenção e propondo ações de melhorias;
* acompanhar a pesquisa de preços e qualidade dos concorrentes, produção, rendimento, acompanhar a pesquisa de preços e qualidade dos concorrentes, produção, rendimento, temperatura, higienização e qualidade dos produtos do setor;
* verificar as condições dos utensílios e equipamentos do trabalho, informando e acompanhando a necessidade de manutenção dos mesmos com o líder;
* garantir a correta precificação e etiquetagem dos produtos nas gôndolas, prateleiras e/ou checar a exposição dos cartazes, conferindo a relação de mercadorias em promoção e lista de alteração de preços diariamente;
* manter organizado e limpo o local de trabalho;
* realizar e acompanhar inventários;
* realizar abertura ou fechamento do setor;
* acompanhar visitas técnicas com veterinários, vigilância sanitária, compradores, monitores e gerentes, na ausência do líder;
* observar e acompanhar os procedimentos e equipamentos de combate ao incêndio (obstruções, sinalizações e outros).
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* desejável: Técnico ou profissionalizante em administração, marketing e vendas ou áreas afins.
Local de Trabalho:
Paulistão Atacadista - Sertãozinho/SP.
Escalas de Trabalho:
Escala 6x1.
As oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).