Experiência Comprovada: experiência em recepção, com forte atuação na área comercial. Preferencialmente, em clínicas odontológicas, consultórios médicos, óticas ou áreas similares que envolvem atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Conhecimentos Técnicos
* Agendamento de Consultas e Exames.
* Uso de Sistemas de Agendamento e Prontuários.
* Pacote Office (Excel, Word, etc.).
* Emissão de Notas Fiscais e Recibos.
* Experiência Comercial com foco em atendimento e vendas.
Habilidades Adicionais
* Capacidade de lidar com pacientes idosos e/ou com perda auditiva.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e atenção aos detalhes.
Atividades da Função
* Agendamento de Consultas e Exames: Atendimento telefônico e via WhatsApp para agendamento.
* Cadastro de Pacientes: Inclusão de dados no sistema de gestão da loja.
* Preenchimento de Contratos de Venda: Organização e elaboração de contratos conforme os serviços adquiridos.
* Organização da Loja/Recepção: Manutenção de um ambiente organizado e acolhedor para os pacientes.
* Pós-Venda: Acompanhamento dos clientes após a realização dos serviços, com foco em fidelização.
Salário: R$ 2.125,00
Quebra de caixa: 20% do piso salarial
Bônus: Sobre as vendas de aparelhos da unidade
Vale transporte (desconto de 6% em folha)
Vale alimentação: R$ 30/dia (desconto simbólico de R$ 30/mês)
Treinamento e desenvolvimento contínuo
Ambiente acolhedor e colaborativo
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