Horário: Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerir uma equipe composta de Assistentes e Analistas de Operações,garantindo a conformidade, eficiência e qualidade dos serviços de notificaçõese protestos;
* Desenvolver e implementar estratégias operacionais com foco em eficiência, escalabilidade e resultados;
* Mapear, analisar e otimizar fluxos de trabalho e processos internos, garantindo alinhamento com as metas da área;
* Monitorar indicadores de performance (KPIs) e aplicar uma abordagem analítica para propor melhorias contínuas;
* Liderar, desenvolver e inspirar a equipe operacional, promovendo treinamentos, feedbacks e avaliações de desempenho;
* Estabelecer e manter uma cultura de excelência, clareza e melhoria contínua;
* Garantir a documentação e atualização da base de conhecimento com normas, procedimentos e legislações aplicáveis;
* Promover a integração entre times e áreas relacionadas, assegurando fluidez e sinergia na operação;
* Atuar no relacionamento com clientes, cartórios, parceiros e fornecedores, garantindo satisfação e identificação de novas oportunidades de negócio;
* Utilizar e aprimorar ferramentas de gestão, como CRMs, plataformas de workflow e dashboards;
* Explorar e aplicar soluções de automação e digitalização de processos visando maior produtividade e redução de erros.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Direito, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Experiência prévia como gestor(a) de operações, preferencialmente em ambientes de alta complexidade (ex.: setor imobiliário, jurídico ou financeiro);
* Forte capacidade lógica, analítica e de resolução de problemas;
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
* Familiaridade com ferramentas de gestão de processos, controle operacional e CRM;
* Excelente comunicação interpessoal, com habilidade para liderar equipes e se relacionar com clientes de forma consultiva;
* Perfil “mão na massa”, com foco em execução, resultados e visão estratégica..
Diferenciais
* Vivência em empresas de tecnologia ou startups do setor imobiliário;
* Conhecimento em ferramentas de automação e gestão de workflow (RPA, Pipefy, Monday, etc.);
* Experiência com metodologias ágeis (Kanban, Scrum);
* Inglês básico ou intermediário;
* Certificações ou cursos em gestão de processos, projetos ou melhoria contínua (Lean, Six Sigma, BPM, etc.).
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