Sobre a Vaga
">
* Buscamos um profissional para atuar como Representante de Atendimento, garantindo suporte eficiente e acolhedor aos nossos clientes.
">
Para essa posição, é essencial ter disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo e residir na localidade.
">
O nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional para os nossos clientes.
">
O que você fará no dia a dia
">
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários da empresa;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
">
Qualificações
">
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
">
Nossa Abordagem ao DE&I
">
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais.