Atua no contexto de RH, promovendo a gestão de recursos humanos organizacional. Responsabilidades:
* Auxiliar no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
* Administrar o Sistema de Ponto dos Colaboradores realizando conferencia, ajustes e orientações;
* Solicitar documentação, agendar exames admissionais, periódicos e demissionais;
* Agendar treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
* Controle de férias e repasse de informações para a contabilidade;
* Solicitar e comprar benefícios;
* Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
* Prestar assistência aos gestores;
* Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores;
* Atividades administrativas referente a pagamentos realizando conferência de planilhas.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo ou Cursando na área;
* Pacote Office Intermediário;
* Mínimo de 1 ano na função;
* Gostar de trabalhar com pessoas;
* Comunicação, proatividade e organização;
* Conhecimento em contabilidade, departamento pessoal e recrutamento e seleção;
* Controle de pagamentos de funcionários.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale alimentação R$528,97 (3° após mês);
* Seguro de Vida;
* Plano de Bonificação;
* Vale transporte;
Essa oportunidade está aberta para quem deseja trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da empresa.