DescriptionGraduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Estratégia, Comunicação Corporativa ou afins será diferencial. Experiência mínima de 5 a 7 anos em marketing, com pelo menos 3 anos em liderança de equipes. Vivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B. Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound/outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção). Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados. Experiência em branding, comunicação corporativa e posicionamento de marca no segmento tecnológico. Expertise em marketing digital: SEO, SEM, Google Ads, LinkedIn Ads, redes sociais, análise de métricas e performance. Capacidade de planejar e gerir campanhas, eventos online/presenciais, material de apoio, landing pages, fluxos de nutrição. Familiaridade com geração de relatórios, dashboards e apresentação executiva de resultados. Capacidade de coordenar produção de artes e materiais de comunicação. RequirementsVivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B. Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound/outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção). Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados. Benefits- Plano de saúde (Sulamérica)- Plano odontológico (Amil)- Seguro de vida- Vale refeição (Pluxee)