Oportunidade em Energia Renovável
A Hy Brasil é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de energia, tendo começado no segmento de construção civil e evoluído para projetos de geração, operação, manutenção e comercialização de energia.
Com mais de 70 usinas em operação comercial, representando mais de 200 MW instalados, trabalhamos de forma integrada desde o licenciamento até a operação em projetos hidrelétricos, solares e eólicos.
Nossa gestão abrange mais de 10.000 unidades consumidoras em geração distribuída, presentes em 9 distribuidoras nos estados de MG, SP, RJ, GO, MT, BA, TO, PE e CE.
Detalhes da Vaga
Operará as usinas hidrelétricas e solares remotamente, garantindo a eficiência e sustentabilidade.
Faremos contato com concessionárias de energia, provedores de internet e operadores locais das usinas, buscando melhorias contínuas.
Elaborará relatórios de geração, fornecendo informações precisas sobre a produção energética.
Realizará monitoramento constante dos links de internet, manobras na rede da concessionária e níveis de reservatório, identificando oportunidades de otimização.
Fará análises detalhadas sobre causas de falhas e propor tratativas junto com os operadores de campo ou concessionária de energia, fortalecendo a infraestrutura.
Habilidades e Experiências Requeridas
Disponibilidade de trabalho em escalas variadas.
Ensino Médio Completo, focado em áreas técnicas.
Vantagens do Trabalho conosco
Plano saúde nacional,
Assistência odontológica,
Seguro de vida,
Vale alimentação ou refeição,
Gympass,
Auxílio mobilidade.