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Desenvolvedor de processos administrativos

São Jerônimo
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 30 novembro
Descrição

Desenvolvedor de Processos Administrativos

O nosso Bristol, empresa líder em fabricação de implementos hidráulicos e motosserra, procura alguém para ocupar a posição de Desenvolvedor de Processos Administrativos.

Responsabilidades:

* Controle e acompanhamento de processos administrativos;
* Elaboração de relatórios gerenciais, planilhas e apresentações de resultados;
* Apoio ao controle orçamentário, lançamentos financeiros e acompanhamento de despesas;
* Apoio aos processos de compras, controle de estoque e gestão de fornecedores;
* Proposição de melhorias nos procedimentos administrativos;
* Auxílio na organização de reuniões, eventos e treinamentos;

Habilidades necessárias:

* Formação em Administração, Gestão Empresarial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 1 a 2 anos em rotinas administrativas;
* Pacote Office (Excel e Word);
* Sistemas ERP (SAP, TOTVS, Sênior, etc.);
* Noções de controle financeiro e orçamentário;
* Boa comunicação verbal e escrita.

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