Principais responsabilidades • Desenvolver relatórios e apresentações com insights acionáveis para a liderança e outras partes interessadas, para suportar decisões estratégicas;
• Criar e manter dashboards e ferramentas de visualização de dados para acompanhamento contínuo dos dados de faturamento, vendas, etc.
• Colaborar com equipes de marketing, vendas e desenvolvimento de produtos para alinhar estratégias de mercado e identificar novas oportunidades;
• Participar na definição de estratégias de entrada em novos mercados ou lançamento de novos produtos;
• Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
• Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo das informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
• Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão;
• Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação;
• Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos;
• Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, objetivando manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;
• Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
Experiência de 3 anos na função