Salesforce Administrator Business AnalystSua responsabilidades no nosso time serão:· Consultoria aos usuários finais por meio da identificação, investigação e solução de problemas de processos e requisitos de dados, conforme as prioridades acordadas.· Geração de histórias de usuários e casos de teste para melhorias de negócios obtidas por meio de descoberta.· Garantir a implementação adequada das soluções Salesforce para atender aos requisitos de negócios, impulsionando a padronização, explorando funcionalidades prontas para uso e reduzindo a complexidade.· Colaboração com outras equipes de Aplicativos e Infraestrutura para implementar processos padrão.· Design, desenvolvimento, testes e implantação de aprimoramentos declarativos do Salesforce.· Trabalhar com gerentes de projeto e usuários finais para revisar requisitos e gerar especificações funcionais na forma de histórias de usuário do Azure.· Desenvolver planos de teste com base nas especificações de negócios e executar casos de teste manuais na configuração de origem para validar se as soluções atendem aos requisitos antes do lançamento para testes de aceitação.· Pesquisar, diagnosticar, solucionar problemas e identificar soluções para erros de aplicativos.· Apoiar a avaliação de três novos lançamentos anuais do Salesforce para determinar os requisitos funcionais e fornecer informações detalhadas sobre como as alterações serão aplicadas a todos os usuários finais afetados.· Responsável por tarefas administrativas básicas e avançadas para dar suporte a aplicativos de negócios, conforme as habilidades e/ou demandas individuais.· Manutenção de usuários (criação de novos usuários, ajustes, etc.).· Personalizações básicas da plataforma (campos, layouts de página, etc.)· Automação de processos via Salesforce Flows.· Gerenciar padrões, permissões, compartilhamento e hierarquia de funções em toda a organização.· Trabalhar com usuários finais e outras funções de TI para garantir a integração do Salesforce com outros modelos de aplicativos, como SAP ERP e DWC.· Colaborar com outros desenvolvedores e arquitetos de aplicativos para projetar novas funcionalidades.· Fornecer suporte de primeira linha para escalonamento de tickets de Help Desk de usuários finais.Requisitos:· Idioma - Inglês fluenteDesejável: · Experiência técnica com Salesforce CRM/Sales Cloud/Core Platform· Experiência em análise de negócios e sistemas e design de aplicativos· Experiência em configuração, personalização, acesso de segurança, validação de dados,gerenciamento de duplicatas, fluxos de processos, importação/exportação de dados usando o Data Loader ou qualquer ferramenta equivalente.· Experiência com Salesforce Commerce Cloud B2B será considerada um diferencial.· Sólido conhecimento de arquiteturas de aplicativos web, complementado com as mais recentesarquiteturas e abordagens de desenvolvimento mobile corporativo.· Bom conhecimento de integração corporativa, manutenção de APIs e escalabilidade.· Certificação de Administrador Salesforce necessária (incluindo manutenção atual). · Proficiência comprovada na interpretação da lógica de negócios nos recursos declarativos do Salesforce, incluindo fluxos e regras de validação.· Experiência em ciclo de vida completo de projetos e ciclo de vida de desenvolvimento de software.