Posição
* Oportunidade de atuar em uma equipe de vendas remota, onde você irá planejar e direcionar as ações do time para alinhamento com metas.
* Acompanhar resultados de vendas e propor ações para crescimento contínuo do faturamento.
* Organizar demandas do time de forma estratégica considerando prioridades e prazos.
* Acompanhar atendimentos e apoiar consultores nos momentos-chave de fechamento.
* Comunicar regras internas políticas comerciais campanhas e condições vigentes de forma clara.
* Dominar o portfólio de produtos/serviços para treinar e apoiar em soluções de dúvidas.
* Analisar indicadores consolidar resultados e realizar devolutivas frequentes ao time visando evolução contínua.
* Criar revisar e monitorar estratégias comerciais metas e indicadores de performance.
* Gerenciar carteira de oportunidades acompanhando performance individual e coletiva do time.
* Conduzir reuniões diárias/semanais de alinhamento com foco em metas prioridades e ajustes de rota.
Habilidades e Qualificações
* Experiência comprovada na liderança de equipes de vendas em ambiente digital.
* Habilidade em conduzir acompanhamentos individuais (one-on-one) e monitorar indicadores de performance.
* Facilidade para motivar engajar e tratar situações complexas com maturidade e postura profissional.
* Excelente comunicação para conduzir reuniões alinhar expectativas dar feedbacks e desenvolver pessoas.
* Capacidade de estruturar e revisar estratégias comerciais processos e rotinas de acompanhamento de resultados.
* Experiência no acompanhamento de atendimentos e suporte ao time no fechamento de vendas.
* Vivência com CRM é um diferencial.
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel.
* Graduação em Gestão Comercial Gestão de Pessoas ou áreas correlatas é um diferencial não eliminatório.
Benefícios
* Opportunity to work in a remote sales team, where you will plan and direct the actions of the team to align with goals.
* Achieve results and propose actions for continuous revenue growth.
* Organize tasks from the team in a strategic way considering priorities and deadlines.
* Achieve customer service and support consultants in key closure moments.
* Communicate internal rules commercial policies campaigns and current conditions clearly.
* Mastery of the product/service portfolio to train and support solution queries.
* Analyze indicators consolidate results and perform frequent returns to the team aiming for continuous improvement.
* Create review and monitor commercial strategies goals and performance indicators.
* Manage opportunity portfolio following individual and collective team performance.
* Conduct daily/weekly alignment meetings focusing on goals priorities and route adjustments.
Otros
* Com experiência provada em atividades remotas você terá a chance de contribuir de forma significativa. Este papel requer muito mais do que só trabalhar, mas também ter motivação e entusiasmo.
* Nesta posição você pode fazer uma grande diferença e colher os frutos.