PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* 1. Acompanhamento de indicadores de performance
O candidato deve garantir que os pilares de crescimento e melhoria de margem sejam aplicados em sua área, através do acompanhamento diário dos indicadores de performance nas zonas de vendas (ZNV's), tais como positivação de clientes e itens por clientes.
* 2. Gerenciamento de cadastros de clientes
O candidato deve maximizar e acompanhar os cadastros de clientes em cada uma das ZNV's de sua área de atuação, através do controle dos clientes existentes e plano de reativação para clientes sem positivação, bem como garantir a aplicação da estratégia de cadastros de clientes por cidade em sua área de atuação.
* 3. Atendimento aos clientes
O candidato deve garantir a aplicação da estratégia de atendimento aos clientes de 3 a 4 vezes por mês (3x3 / 4X4), através da coordenação do plano de visitas de forma a garantir a presença do RCA no cliente, além de desenvolver o time para acompanhamento do negócio.
* 4. Desenvolvimento de negócios
O candidato deve desenvolver e multiplicar as categorias pilar e bazar na sua área de vendas em linha, através da direção das metas definidas pelo plano estratégico da empresa.
* 5. Implementação de oportunidades de negócios
O candidato deve implementar oportunidades de negócios na sua área de aplicação do modelo passo a passo da visita, tanto para RCA como o seu próprio e cascatear os resultados com a equipe, buscando feedback positivo das respectivas visitas.
* 6. Promção do Bate Forte
O candidato deve promover o Bate Forte junto aos clientes, atendendo, respondendo ou reportando as demandas por meio da garantia da imagem positiva e diferenciada do Bate Forte.
* 7. Minimização da inadimplência
O candidato deve minimizar a inadimplência e indenizações dos clientes por meio da direção da equipe de RCA's à cultura de prevenção.
* 8. Assegurar a excelência no atendimento
O candidato deve assegurar a excelência no atendimento e desenvolvimento de negócios aos principais clientes de cada ZNV, que formam os 80/20 do faturamento.
* 9. Planejamento e gestão de recursos humanos
O candidato deve criar planejamento trimestral de atuação com RCA's, com foco em treinamento presencial dos novatos e melhoria dos indicadores de produtividade, além de criar agenda mensal de trabalho cujo foco será 70% desenvolvendo negócios nos principais clientes de cada ZNV, reforçando a melhoria dos indicadores de produtividade com o RCA, 20 % treinamento dos novos RCA's e 10% para questões administrativas, de planejamento e de acompanhamento dos indicadores.
* 10. Gestão de pessoas
O candidato deve garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas a jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de Gente e Gestão e também com orientação aos colaboradores.
* 11. Desenvolvimento profissional e motivação da equipe
O candidato deve promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.
* 12. Prevenção de acidentes de trabalho
O candidato deve contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual.
* 13. Conservação de ativos
O candidato deve preservar e manter em bom estado a conservação dos ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis.