Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ao cliente - pleno

Salvador
Infleet - Gestão de Frotas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Sobre a vaga:Estamos em busca de profissionais proativos e dedicados para se juntarem à nossa equipe como Analista de Suporte - Pleno. Se você possui interesse em fazer parte de um ambiente dinâmico, aprender e se desenvolver constantemente, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Aqui, você terá a chance de contribuir para a resolução de desafios diários, trabalhar em equipe e crescer profissionalmente. Se você se identifica com esses valores e busca por um ambiente de trabalho colaborativo, venha fazer parte do nosso time. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e contar com o seu talento em nossa equipe!Principais responsabilidades:Atuar como ponto de contato principal para nossos clientes, proporcionando uma experiência incrível, nos canais de atendimentos da Infleet (chat, e-mail, WhatsApp e telefone)Manter os registros de nossos clientes sempre atualizadosOferecer feedbacks às lideranças internas sobre os principais desafios de nossos clientesIdentificar oportunidades de melhoria contínua em nossos processos operacionaisHabilidades necessárias:Capacidade analítica: Habilidade para interpretar dados, identificar padrões e diagnosticar problemas de maneira lógica, propondo soluções eficientes para cada situação.Estruturação de problemas: Capacidade de dividir desafios complexos em partes menores e organizadas, facilitando a análise e a resolução com um raciocínio estruturado.Resolução de problemas: Atuação rápida e eficaz na identificação da causa raiz de problemas técnicos e operacionais, garantindo soluções precisas e minimizando impactos no dia a dia.Perfil proativo: Atitude antecipada na identificação de melhorias e soluções antes que se tornem problemas, além de buscar constantemente formas de otimizar processos e aumentar a eficiência.Organização e gestão de tempo: Capacidade de priorizar demandas, administrar múltiplas tarefas simultaneamente e garantir entregas no prazo, mantendo um fluxo de trabalho produtivo e eficiente.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em administração, engenharias, ADS, Ciências da Computação, tecnologias e afins.Benefícios de ser Infleet:Ambiente colaborativo e flexívelDay Off no mês de seu aniversárioGympassAuxílio Alimentação (No cartão Caju) R$1000,00Auxílio no home office (No cartão Caju) R$150,00Plano de Saúde e Odontológico (100% custeados pela Infleet)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte ao Cliente - Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar