Se você ama resolver desafios de TI, gosta de aprender por conta própria e ama melhorar a vida das pessoas, esta vaga é para você Como Assistente Técnico em TI, você terá irá solucionar problemas de hardware e software, apoiar usuários com clareza e contribuir para que nossa equipe evolua constantemente. Boa comunicação e curiosidade são essenciais. Oferecemos um ambiente dinâmico, onde além de prestar suporte e manutenção, você poderá oferecer soluções e equipamentos, fechar negócios e ganhar bônus por isso
Requisitos:
* Conhecimentos em hardware e software (ambiente Windows);
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar com prazos curtos e múltiplos atendimentos;
* Conhecimento ou experiência em suporte técnico;
* Ser autodidata e apaixonado por tecnologia;
* Atenção aos detalhes foco na qualidade do serviço prestado.
Suas principais atividades serão:
* Montagem e manutenção de equipamentos de TI;
* Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares;
* Prestar suporte técnico em TI presencial e remoto com qualidade e empatia;
* Identificar, diagnosticar e solucionar problemas com agilidade;
* Monitorar e atender alertas de segurança;
* Cumprir protocolos de segurança e preencher documentações;
* Executar rotinas de manutenção preventiva e proativa.
Oferecemos:
* Escala 5x2 (segunda à sexta) em horário comercial;
* Remuneração compatível com o mercado, de acordo com as competências técnicas;
* Day Off no aniversário
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Plano de saúde;
* Bônus por assiduidade;
* Gratificação por desempenho e vendas;
* Banco de horas.