Vagas de Tecnologia - Técnico Suporte I
Descubra uma oportunidade incrível na área de tecnologia!
O que é esse emprego?
Como um profissional de suporte técnico, você será responsável por resolver problemas técnicos em computadores e outros dispositivos. Isso inclui manutenção preventiva, atualizações de software, reparos de hardware e resolução de problemas com redes.
Responsabilidades:
* Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software;
* Embalagem do micro defeituoso e seu envio ao laboratório de TI;
* Avaliação da padronização das configurações dos micros;
* Manutenção preventiva;
* Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais;
Requisitos:
* Certificação HDI Desktop Support Technician;
* Mínimo 20 horas de treinamento em montagem e manutenção de microcomputadores;
* Conhecimento avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365);
* Conhecimento avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus;
* Windows 10, backup/restore;
Vantagens:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;