1. Ensino Superior completo em Pedagogia, Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
2. Vivência anterior em Treinamento e Desenvolvimento presenciais e online, preferencialmente em empresas de varejo ou com grande volume de colaboradores operacionais.
3. Pacote Office (PowerPoint e Excel intermediário).
4. Plataformas de aprendizagem (LMS)
5. Noções de andragogia e metodologias ativas de aprendizagem
6. Desejável experiência em aplicação de treinamentos em campo.
* Levantar necessidades de treinamento junto às lideranças das lojas e áreas operacionais.
* Adaptar caso necessário conteúdos previamente prontos e materiais didáticos (presenciais, online e híbridos), adaptados à rotina de loja.
* Conduzir treinamentos técnicos e comportamentais para equipes de loja (vendedores, operadores de caixa, estoquistas, líderes, etc).
* Apoiar no processo de integração de novos colaboradores da operação.
* Garantir o acompanhamento da performance pós-treinamento, avaliando eficácia das ações por meio de indicadores (ex: adesão, NPS, aplicação prática).
* Suportar a implementação de programas de desenvolvimento para cargos operacionais e de liderança de loja.
* Promover treinamentos alinhados às campanhas sazonais, mudanças de processos e lançamentos de produtos.
* Interface direta com o ecossistema da estrátegia que rege as diretrizes de treinamento.