Marketing
- Campinas
**Descrição da vaga**:
**Analista de Marketing e Eventos para atuação híbrida em Campinas-SP.
**
Nosso cliente é do segmento de entretenimento, um grupo de bares com espírito jovem, dinâmico e que busca criar boas experiências aos clientes.
É preciso se desafiar todo dia, em um time dinâmico, com autonomia e foco em ações e resultados.
E pra trabalhar nesse time, é preciso ótimo relacionamento interpessoal, comunicação, organização, criatividade para pensar novas maneiras, se reinventar, gerenciamento de projetos, senso de dono e de urgência, flexibilidade, trabalhar sob pressão com as mudanças de mercado e pensar em soluções nas gestões de crise, saindo da caixinha e buscando o fora do comum.
**Para essa vaga, sua missão será**:
Planejar, coordenar e executar eventos culturais e de entretenimento de pequeno e médio porte, além de criar estratégias e plano de ação de marketing eficazes para promoção e fortalecimento da marca, criando parcerias e gerando entretenimento e experiências únicas aos nossos clientes.
**A sua rotina será**:
- Analisar tendências e alinhar o planejamento de marketing com os objetivos da marca e do evento.
- Atuar junto ao time de criação para planejar e desenvolver conteúdo.
- Pesquisar, planejar, organizar e realizar a programação musical dos bares como eventos, festas, campanhas, colabs e afins.
- Realizar reuniões para o alinhamento de projetos, contato com fornecedores, músicos, parceiros e a entrega de orçamentos.
**Suas responsabilidades**:
- Planejar, coordenar e executar eventos culturais e de entretenimento de pequeno e médio porte, garantindo sua organização, sucesso e dentro do orçamento;
- Responsável por montar e gerir mensalmente a agenda das atrações musicais, seguindo comunicação, estilo do ambiente e estratégias;
- Alinhamento, suporte e gerenciamento dos músicos e DJs parceiros, além de pesquisar e criar rede de relacionamento com estes;
- Desenvolver estratégias de marketing eficazes para promover os eventos;
- Identificar tendências de mercado, pesquisar comportamentos do consumidor e analisar dados para atender às necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços;
- Gerenciamento de parcerias afim de garantir bom relacionamento com marcas e parceiros, através de eventos, campanhas, colabs e co-criação de festas e/ou produtos;
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, criação, negócios e artistas para garantir a correta execução das estratégias e a criação de materiais promocionais envolventes;
- Realizar pesquisas com clientes e monitorar os indicadores de desempenho e satisfação
- Participar de reuniões e apresentar ideias para melhorias, mudanças e impulsionamento de projetos;
- Garantir o cumprimento dos prazos e fluxos de trabalho estabelecidos;
- Elaborar briefings, planejar escopo de trabalho, analisar e acompanhar cronogramas de execução de projetos de diferentes portes;
- Posicionar e fortalecer a marca, desenvolvendo campanhas para expandir a base de clientes e cultivar relacionamentos com parceiros influentes.
**Quem é você**:
Ensino superior em marketing, comunicação social, administração ou áreas correlatas | Vivência em produção de eventos e gestão de projetos | Conhecimento e vivência no segmento de entretenimento e cultura do cliente | Amplo conhecimento musical | Vivência com planejamento de marketing | Boas noções marketing digital e mídias sociais | Disponibilidade de horário | Residir em Campinas.
**O que nós te oferecemos**:
**Contratação PJ**
**Atuação híbrida**: Home Office com reuniões mensais ou semanais (presencial) e visitas esporádicas
**Horário**: Horário flexível - Contrato de 44h semanais
**Carga horária semanal**:
- 44 horas