Apaixonado por vendas, performance e atendimento ao cliente? Venha acelerar com a Bike Hero, a principal insurtech de seguros para ciclistas no Brasil Estamos em busca de um(a) profissional com energia comercial, perfil proativo e foco em resultados para liderar o processo de renovação e expansão da nossa base de clientes no segmento B2C. Responsabilidades :
Antecipar e gerenciar os contatos com clientes com seguro próximo do vencimento. Conduzir negociações para garantir a renovação das apólices. Trabalhar ativamente para aumentar o ticket médio, oferecendo upgrades e coberturas adicionais. Gerenciar o funil de renovações no CRM da empresa. Monitorar indicadores como taxa de renovação, churn e crescimento de receita por cliente. Reportar feedbacks sobre objeções e principais motivos de não renovação para os times internos. Colaborar com a equipe de marketing para campanhas focadas em retenção e expansão de carteira. Requisitos :
Experiência comprovada em vendas B2C, retenção de clientes ou Customer Success com foco em renovação. Experiência em gestão de pipeline e uso de CRM. Desejável :
Conhecimento prévio no mercado de seguros será um grande diferencial (vendas de apólices, relacionamento com seguradoras, processos de sinistro, etc). Conhecimento do mercado de bicicletas é um diferencial. Remuneração :
Salário fixo R$2. 000,00 + Comissão Variável-Ticket alimentação R$25,93 ao dia Modelo de trabalho :
Home Office Horário :
Segunda a sexta :
09 :
00h às 18 :
00h Etapas seletivas :
Triagem curricular-Entrevista Rheserva-Teste Comportamental-Entrevista Cliente-Contratação #LI-Remote.
Formação Acadêmica :
Não informado
Salário :
A combinar
Cargo :
Consultor de vendas
Consultoria em rh
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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