Descrição do Cargo
O objetivo principal desse cargo é desenvolver e executar estratégias de marketing eficazes para aumentar a visibilidade da marca, atrair clientes e promover vendas.
As ações devem ser alinhadas aos objetivos comerciais e ao posicionamento estratégico da empresa.
Requisitos Obrigatórios:
1. Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
2. Pacote MS Office (intermediário);
3. Técnicas de captura de imagens e vídeos;
4. Ferramentas de edição de imagens e vídeos (Photoshop, Premiere, Illustrator, AfterEffects, Capcut, Google Colab, Media Encoder, Canva ou similares);
5. Ferramentas de anúncio (Google, Meta, Instagram Ads e e-mail marketing);
6. Ferramentas e métodos ágeis de gestão de projetos (Kanban, OKR, Scrum ou similares);
7. Ferramentas de CRM e Funil de Vendas (Trello ou similares);
8. Ferramentas e métodos de análise e solução de problemas (MASP, A3 ou similares);
9. Ferramentas de integração (Zapier ou similares);
10. Ferramentas e métodos de análise de dados e relatórios (Google, Meta e Looker Studio ou similares);
11. Ferramentas de busca e pesquisa (Ubersuggest, Google Forms, Meta Forms ou similares).