Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade.
Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento.
Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts.
???? Venha Multiplicar felicidade com a gente!/nRequisitos:Ensino médio completoExperiência anterior como recepcionista em hotel, pousada ou resortBoa comunicação verbal e escrita, simpatia e responsabilidadeConhecimento em sistema de gestão hoteleira (PMS)Familiaridade com rotinas administrativas e atendimento ao públicoDiferenciais:Inglês ou espanhol básico/intermediárioCurso de hotelaria, turismo ou atendimento ao clienteConhecimento da região turística de Pirenópolis/nDescrição da Vaga:Estamos contratando um Recepcionista Pleno com experiência em atendimento ao público, agilidade e boa comunicação.
Será responsável por oferecer uma recepção calorosa aos hóspedes, conduzindo processos de entrada e saída, além de auxiliar na experiência geral durante a estadia.Responsabilidades:Realizar check-in e checkout de hóspedes com cordialidade e eficiênciaAtender hóspedes presencialmente, por telefone e e-mail, fornecendo informações e solucionando dúvidasLançar consumos, realizar cobranças e emitir notas fiscais quando necessárioAlimentar sistema de gestão hoteleira (PMS) com cadastros e informações de reservaAcompanhar solicitações especiais e apoiar na solução de ocorrênciasApoiar o setor de reservas quando necessário e manter comunicação com demais áreas do resortGarantir organização da recepção e cumprimento dos padrões de atendimento