Ensino Superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins.Experiência em Appliances Fortinet Fortigate;Sólidos conhecimentos em configuração e suporte a Switches, Rádios e Unifi Dream Machin da Ubiquiti;Sólidos conhecimentos para implementação e administração de Servidores Windows 2025 com todos seus serviços principais em customização avançada, DNS, DHCP, DFS, AD DS replicação, HA, GPOs, AD CS, AD FS;Sólidos conhecimentos em Microsoft Entra ID;Conhecimentos em práticas de conformidade e segurança em ambientes on-premisse e cloud;Experiência com Zabbix/Grafana;Experiência na plataforma de gerenciamento de Helpdesk Milvus;Experiência na plataforma Kaspersky Business HubOrganização e atenção a detalhes;Proatividade e foco em melhorias contínuas;Autonomia técnica com capacidade de seguir orientações;Certificações DesejáveisZabbix Certified Professional (ZCP)ITILv3MCPCobitAtuar como elo entre TI e áreas de negócio, garantindo alinhamento e entendimento mútuo, traduzindo necessidades operacionais e estratégicas no negócio para TI, garantindo que as áreas de negócio compreendam as limitações, possibilidades e impactos das soluções tecnológicas propostas;Prestar suporte à infraestrutura de TI (local e em nuvem), garantindo performance e segurança;Administrar serviços em nuvem como AWS, Google Workspace e Microsoft 365;Garantir a alta disponibilidade dos ambientes distribuídos e a conectividade entre sites;Otimizar as atividades da área de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização, redesenho de processos e integrações sistêmicas;Monitorar tráfego de rede e identificar possíveis falhas ou ameaças de segurança;Implementar e manter políticas de segurança baseadas em boas práticas e normas (ISO 27001/27002, LGPD, etc.);Colaborar na criação e manutenção de estratégias de continuidade de negócio (PRD e PCN);Seguir os procedimentos de incident, problem e change management conforme os processos ITIL;Elaborar e atualizar procedimentos na base de conhecimento;Servir como ponto de contato dos provedores de serviços de infraestrutura de TI;Pesquisar e identificar novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa;Realizar o monitoramento contínuo do estado da infraestrutura com uso do Zabbix.Garantir que todas as iniciativas tecnológicas estejam alinhadas aos objetivos estratégicos da organização.