Descrição do cargo:
A função de Supervisor Almoxarifado Obra é responsável por supervisionar as rotinas de recebimento, conferência e armazenamento de materiais.
As principais atividades incluem controlar a entrada e saída de materiais, ferramentas e equipamentos, manter registros atualizados em sistema ou planilhas, garantir a correta identificação, organização e conservação dos itens no almoxarifado, gerenciar os níveis de estoque e realizar inventários periódicos.
Ao atuar como Supervisor Almoxarifado Obra, você também será responsável por solicitar reposição de materiais conforme demanda da obra, evitando faltas ou excessos, coordenar a equipe de almoxarifes e auxiliares, orientando e distribuindo tarefas, apoiar engenheiros, encarregados e demais setores quanto à logística interna dos materiais e assegurar o cumprimento de normas de segurança, qualidade e meio ambiente nas operações do almoxarifado.
Requisitos para o Cargo:
* Experiência anterior na função;
* Atuação na gestão de times;
* Conhecimento na metodologia Lean Constrution é um diferencial.
Benefícios:
O que oferecemos?
Nossa empresa oferece benefícios excelentes para os seus funcionários. Aqui estão alguns dos benefícios que você pode desfrutar:
* Saúde e bem-estar: cartão Caju, convênio médico com abrangência nacional, Gympass e seguro de vida;
* Maternidade e Paternidade: licença maternidade de 5 meses e licença paternidade de 30 dias;
* Treinamento e desenvolvimento: ambiente propício ao desenvolvimento, contamos com a plataforma Camel Academy, que disponibiliza treinamentos e oportunidades de aprimoramento contínuo;
* Clube de descontos exclusivos;
* Longilovers: desconto na compra do seu imóvel Longitude.
Já Conheceu Nossa Cultura?
Quer saber mais sobre nossa cultura e valores? Dê uma olhada em nosso Instagram e saiba tudo sobre a nossa equipe!