 
        
        Desenvolva habilidades em pesquisa, catalogação e organização de informações na nossa equipe!
Descrição da Vaga:
Nossa equipe está à procura de um profissional para auxiliar em projetos relacionados à gestão de documentos e arquivo. Neste papel, você terá a oportunidade de aprender e desenvolver suas habilidades em uma área em constante evolução.
Responsabilidades Principais:
 * Auxiliar na pesquisa e catalogação de documentos;
 * Organizar e manter os arquivos da empresa;
 * Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para alcançar metas e objetivos;
 * Mantener registros e relatórios atualizados sobre as atividades realizadas;
 * Começar a adquirir conhecimentos em tecnologias de informação utilizadas no setor de documentação e arquivagem.
Habilidades Requeridas:
 * Cursando Arquivologia e/ou Biblioteconomia a partir do 2º período;
Benefícios:
 * Auxílio alimentação;
 * Seguro de vida;
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais;