A Auditoria Interna é uma função de grande importância para qualquer empresa.
* Planejar e executar auditorias internas com base no plano aprovado pelo Conselho;
* Avaliar a aderência das políticas, controles internos e procedimentos;
* Elaborar relatórios objetivos, apresentando conclusões e recomendações;
* Acompanhar a execução dos planos de ação pela empresa;
* Contribuir para a governança corporativa e alinhamento regulatório;
* Desenvolver processos e procedimentos do zero, com suporte do grupo, enfrentando cenários complexos;
* Monitorar riscos, avaliar conformidade com normas internas e regulatórias, e promover boas práticas no setor elétrico.
Requisitos:
* Nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou certificações como CIA, CCSA, CRMA ou CISA;
* Inglês avançado;
* Experiência em auditoria interna em empresas de grande porte ou reguladas;
* Experiência com COSO, SOX, ISO 31000 e ERP (SAP S/4HANA é um ponto positivo);
* Perfil organizado, analítico, bom relacionamento interpessoal, proativo, resiliente.