 
        
        Overview
Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? Venha para a Qualificar TI
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos
 * Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.
 * Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
 * Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
 * Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
 * Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
 * Ambiente Inovador: trabalhar com um time dedicado e dinâmico que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
 * Desenvolvimento Contínuo: espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos.
 * Impacto Real: contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes.
Atividades
 * Esclarecer dúvidas de usuários internos sobre sistemas operacionais, softwares básicos, aplicativos comerciais, equipamentos e aparelhos em geral.
 * Oferecer orientações técnicas e dicas sobre funcionalidades e recursos disponíveis em softwares e equipamentos.
 * Receber, abrir e encaminhar chamados ao suporte local, em conjunto com BackOffice e supervisão.
 * Realizar intervenções remotas em estações de trabalho (configurações, instalações, remoções de aplicativos, atualizações e reparos).
 * Registrar, encaminhar e gerenciar reclamações, sugestões e solicitações de melhorias em softwares e equipamentos.
 * Apoiar profissionais de suporte técnico on-site com informações e histórico de chamados.
 * Documentar soluções aplicadas e efetuar encerramento dos chamados no sistema.
 * Conduzir pesquisas de satisfação junto a usuários atendidos.
 * Executar demais atividades correlatas ao atendimento de usuários.
Requisitos Obrigatórios
 * Ensino superior em andamento em TI ou curso técnico/profissionalizante completo em TI.
 * Treinamento em Fundamentos ITIL (mínimo 24 horas).
 * Treinamento básico em Mac OS.
 * Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico e/ou help-desk.
 * Treinamento inicial de, no mínimo, 20 horas (conforme documento base).
 * Conhecimentos em Active Directory, protocolo TCP/IP e protocolos auxiliares.
 * Técnicas de atendimento receptivo e ativo.
 * Boa comunicação oral e escrita, clareza e objetividade.
 * Capacidade de atuar com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas.
 * Facilidade de adaptação a normas e regulamentos.
 * Dinamismo e comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
Certificações Obrigatórias
 * Microsoft MCTS (Windows 10 ou superior/similar).
 * HDI Brasil CSR (Customer Service Representative).
Requisitos Desejáveis
 * Experiência em tecnologia de redes LAN e WAN.
 * Noções básicas sobre administração pública e controle externo.
 * Conhecimento básico de inglês.
 * Boa capacidade de digitação.
Soft Skills
 * Comunicação assertiva
 * Organização
 * Análise crítica
 * Criatividade
 * Inovação
O Que Temos Para Te Oferecer
 * Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
 * Seguridade: Seguro de vida.
 * Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
 * Mobilidade: Vale transporte.
 * Crescimento de Carreira: Política de certificações.
 * Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
 * Parcerias com instituições de ensino
 * Parceria com SESC
 * Seguridade: Contratação CLT
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers
Desafio Aceito?
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI -
LinkedIn -
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
BetterItTogether
Departamento
DLIC_Licitações
#J-18808-Ljbffr