Desafios do CargoSer a ponte entre a empresa, os clientes e parceiros, garantindo uma experiência positiva tanto no atendimento quanto na integração de sistemas.
O Analista de Integrações e Suporte é responsável por compreender as necessidades dos usuários, oferecer soluções eficazes e auxiliar na integração técnica entre plataformas, assegurando que os sistemas operem de forma eficiente e sem falhas.Principais RequisitosEnsino superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Experiência com sistemas de tickets, CRM e ferramentas de suporte;Vivência com integração de sistemas por meio de APIs, Webservices e troca de arquivos;Capacidade analítica para levantamento de problemas e proposição de soluções;Conhecimento de tecnologias de integração modernas e legadas;Perfil proativo, com foco em resolução de problemas e satisfação do cliente.DiferenciaisTer atuado com levantamento de requisitos de projetos;Conhecimento de processos de cobrança;Experiência prática com implementação de integrações e gestão de demandas técnicas.
BenefíciosCartão Flash Mastercard R$ 925,00 (R$ 725,00 alimentação R$ 200,00 auxilio combustível)Plano de Saúde Unimed Subsidio 100% da mensalidade colaboradorPlano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaboradorVale Transporte sem desconto em folhaAuxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos.
( 0 meses até 2 anos R$ 676,81 por filho, a partir de 2 anos R$ 592,21 por filho)PLR Plano de CarreiraWellhub (Gympass)Casual DayCafezinho, bolachas e frutas no escritórioVídeo GameBirthday - Day OffCursos online pela plataforma AluraNossa jornada é de 40 horas semanaisModalidade de Trabalho: PresencialSe você se identificou com a descrição, cadastre o seu currículo e venha crescer com a gente
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