Liderar uma equipe operacional responsável por atividades de recebimento, separação, embalagem e expedição de pedidos de e-commerce.Garantir o cumprimento dos SLAs de cada operação (tempo de picking, corte de pedidos, expedição e inventário).Monitorar indicadores de performance (KPIs) como produtividade, acuracidade, tempo de ciclo, retrabalho e absenteísmo.Promover a cultura de melhoria contínua, atuando com foco em processos, pessoas e resultados.Gerenciar escalas, distribuir tarefas e atuar em treinamentos e capacitações da equipe.Atuar em parceria com áreas como atendimento ao cliente, transporte e planejamento.Garantir conformidade com normas de segurança, qualidade e boas práticas operacionais.Propor soluções rápidas e eficazes para problemas operacionais, minimizando impactos no atendimento ao cliente final.
Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo em Logística, Administração ou áreas correlatas).Experiência anterior como líder/supervisor de operações logísticas, desejável em ambiente de e-commerce ou fulfillment.Habilidade com gestão de pessoasBoa comunicação, senso de urgência, organização e foco em resultado.Disponibilidade para atuar em turnos ou finais de semana (quando necessário).
#J-18808-Ljbffr