JOB DESCRIPTION
Realizar atendimento de forma remota a todos os associados da Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA, e também demais público de interesse, ficando responsável pelo primeiro contato prestando informações sobre o possesso de associação e soluções financeiras.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atração: Desempenhar a jornada de associação digital, realizar a abertura de conta corrente e demais informações sobre o processo, otimizando com a oferta básica, em paralelo a efetivação da abertura conta, cumprindo metas e objetivos.
Receptivo : Realiza o 1° atendimento aos associados prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais de produtos e serviços, identificando a necessidade do associado de acordo com o perfil, solucionando em muitos casos as demandas as demandas apresentadas, e em casos pontuais direcionará ao gerente de negócios responsável pela continuidade no atendimento.
Ativo : Identifica e fomenta novos negócios juntos aos associados, atua nas entregas de metas mensais e diárias.Atua com o minha agenda, conforme interações dos associados, buscando a conversão de 20%.
Conexão: Entrar em contato com os novos associados (que realizaram a abertura de conta nos últimos 3 dias), saudando com boas-vindas, fazendo um 360 na carteira.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas : Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas Afins
A certificação da Anbima, CPA 10 ou CPA 20
ADDITIONAL INFORMATION
Nota: A certificação da Anbima, CPA 10 ou CPA 20, é um diferencial no seu currículo.
Acesse o site e entenda mais sobre o assunto.
Conheça um pouco da trajetória da trajetória do Sicredi clicando aqui