Sobre o Cargo:
O Analista Administrativo de Obras é responsável pela execução das atividades de Administração de Pessoal e rotinas administrativas e de saúde e segurança da obra. As principais responsabilidades incluem documentação legal e trabalhista das empresas contratadas e seus colaboradores, envio de documentação referente à obra para controle interno e dos clientes.
Responsabilidades Principais
* Efetuar o controle e emitir documentos de segurança do trabalho para funcionários próprios e terceiros alocados em obra ou no escritório;
* Conferir se todos os funcionários ativos em obra estão com as documentações de segurança requeridas emitidas e válidas;
* Conferir a documentação de cada empreiteiro, certificando-se que os documentos obrigatórios estejam todos de acordo e salvos na respectiva pasta de obra/empreiteiro.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior;
* Conhecimento no pacote Office;
* Conhecimento no ERP Sienge (Diferencial).
Informações Adicionais
Local de trabalho: Porto Feliz (KM 100 - Rodovia Castelo Branco).