Neste posição, você será responsável pelo atendimento técnico a caixas eletrônicos da rede bancária, provendo suporte e manutenção aos equipamentos.Esta posição é para um projeto com duração estimada de 5 meses, podendo ser alterado.Responsabilidades:Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos;Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware;Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário;Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade.Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos. Requisitos:Conhecimento em informática;Experiência em atendimento de campo;Carteira de motorista B ou AB (mandatório);Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos;Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos;Familiaridade com sistemas operacionais Windows, etc;Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware.Informações Adicionais:Remuneração: R$ 1.737,91 CLT + VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica;Jornada: 5x2 das 08:00 às 17:00;Escala de revezamento para trabalho aos finais de semana;Local: Atendendo Vitória e região;Será fornecido carro pela empresa, necessário ter CNH B;Disponibilidade para atuar em campo, cumprindo rotina de atendimentos a diversos clientes na região.