Atendimento ao cliente, via chat, e-mail e telefone. Suporte aos clientes na atualização de cadastros, resete de senhas, entre outros. Consultar status de pedidos. Analisar pedidos faturados com divergência. Analisar as solicitações de limite. Solicitar reembolsos. Verificar cupons de descontos. Realizar tratativas das ocorrências recebidas, repassando para o setor responsável e acompanhando a finalização do atendimento. Prestar atendimento a clientes relacionados a:atualização de boletos, segunda via de boletos, prorrogação de títulos, consulta de títulos em aberto, negociação de débitos, contas a receber, lançamento de devoluções. Gerar relatórios de atendimentos para supervisão. Comunicação constante com Representantes Comerciais e Vendedores das empresas do Grupo Vila Nova passando demandas de clientes externos, relacionados a SAC. Auxiliar e dar suporte para representantes e vendedores. Acompanhar as ofertas diárias de produtos. Recepcionar e direcionar ao departamento responsável as solicitações de análise de crédito. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de recursos humanos Empresa: Atacado Vila Nova Comércio atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (FH)