Buscamos um(a) Analista de Suporte PDV (Automação Comercial) para integrar a equipe de suporte responsável pelo atendimento aos clientes (Help Desk) usuários do sistema ERP e/ou PDV. Esse profissional terá papel essencial no suporte técnico, implantação e manutenção dos sistemas, garantindo a eficiência e estabilidade das operações dos clientes.Responsabilidades:Prestar atendimento técnico aos usuários via Help Desk;Gerenciar e analisar chamados, garantindo a resolução e o registro adequado dos atendimentos;Levantar, analisar, implantar e acompanhar novos projetos relacionados aos processos do sistema (retaguarda);Realizar instalação e atualização dos sistemas PDV e Sitef;Executar procedimentos de monitoramento e manutenção preventiva;Ministrar treinamentos para usuários sobre uso e boas práticas do sistema;Realizar testes e checklists de validação de ambiente e funcionalidades;Atualizar e manter a documentação técnica dos sistemas e processos.Requisitos:Experiência anterior com suporte técnico de sistemas ERP e/ou PDV;Conhecimento em automação comercial (Sitef, SAT, TEF, ECF, balanças, impressoras fiscais, etc.);Noções de banco de dados SQL (PostgreSQL ou SQL Server);Domínio básico de sistemas operacionais Windows e Linux;Boa comunicação, organização e perfil analítico.