Descrição do emprego
Você está pronto para tornar isto uma realidade na Mondelez International?
Juntar-se à nossa missão de liderar o futuro de Snacking.
Make It Matter.
Você gere as operações internas na Mondelez International Digital Services Center para garantir uma prestação de serviços impecável que satisfaça os acordos de nível de serviço e atenda às metas de produtividade e eficiência, enfatizando o tratamento oportuno, preciso e completo das transações e um excelente atendimento ao cliente.
Como você contribuirá
Você irá gerir a comunidade de serviços dos funcionários no centro de serviços e onshore nos países e gerenciará as relações entre as equipas de entrega e os clientes internos.
Para se sobressair nesta função, você relatará o desempenho do centro de serviços e as revisões de liderança com a equipe de liderança funcional e as principais stakeholders.
Além disso, você contribuirá para a agenda global de gestão de serviços e integrará nossa escala global usando processos e tecnologias simplificadas e padronizadas.
Como parte deste trabalho, você supervisionará o orçamento anual do centro de serviços de funcionários; processando solicitacões de mudança locais e seguindo a estrutura global de governança de serviços de funcionários para manter a documentação local atualizada e em conformidade; gerenciando fornecedores que prestam serviços para os processos; e identificando melhorias de serviços para ampliar continuamente a qualidade do serviço prestado.
Como um líder de pessoas, você treinará funcionários e liderará, instruindo, motivando, treinando e inspirando relatórios diretos para entregar a agenda de serviços aos funcionários.
O que você trará
Desejo de impulsionar o seu futuro e acelerar a sua carreira.
Você trará experiência e conhecimento em:
- Fazer gestão de pessoas e relacionando-se bem com todos os colegas do centro
- Ser um membro de equipa com excelência demonstrada em termos de comunicação, tratamento interpessoal e atendimento ao cliente
- Gestão de um serviço partilhado ou centro de entrega de BPO regionalmente em uma organização global
- Gestão de relações com fornecedores
- Gestão de projetos com experiência na gestão de projetos de grande escala
- Análise de dados com foco na precisão e atenção aos detalhes
- Versatilidade, resolução de problemas e gestão de cargas de trabalho flutuantes
- Construir relacionamentos, motivando, educando e fazendo meentoria
- Tomando a iniciativa
Mais sobre esta função
O que você precisa saber sobre esta função:
Quais ingredientes extras você trará:
Educação / Certificações:
Requisitos específicos do trabalho:
Requisitos de viagem:
Horário de trabalho:
Apoio para Relocação Disponível?
Sem ajuda de transferência disponível
Resumo da unidade de negócios
A Mondelez Brasil é a quarta maior operação da Mondelez International no mundo, com aproximadamente 7.500 empregados que orgulhosamente produzem, vendem e distribuem algumas das marcas mais queridas de chicletes, balas, bebidas em pó, queijos cremosos, chocolates, biscoitos e sobremesas no Brasil.
Fabricamos os produtos preferidos dos brasileiros, como Bis, Lacta, Oreo, Club Social, Sonho de Valsa, Trakinas, Trident, Halls, Royal, Tang e muitos outros.
Nós realmente fazemos parte da vida dos brasileiros: Você pode encontrar nossos produtos de dar água na boca em mais de 700.000 pontos de venda e estamos presentes em mais de 92% dos lares brasileiros.
Nossas fábricas estão localizadas em Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco, e em Curitiba, no estado do Paraná.
Também abrigamos um dos 11 centros de tecnologia que a empresa tem em todo o mundo, e qu é o responsável pela pesquisa e desenvolvimento, para que nós possamos continuar a criar produtos novos e inovadores, oferecendo o snack certo, no momento certo, produzido da maneira certa.
Tipo de Emprego
Comum
Service Operations (Delivery)
Global Business Services